sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Além da vida




A Chuva começou a cair no meu rosto , e eu me apressei pra chegar em casa . Era um dia qualquer de uma primavera sem flores , eu não falava com você a semanas e aquilo estava me sufocando . Esperando o ônibus , morrendo de frio , eu começava a lembrar das promessas do " para sempre " , o ônibus não chegava . ' Mas que demora ' eu pensava . Assim que eu chego na esquina da minha casa , abro minha bolsa para pegar as chaves , e encontro no fundo dela uma foto 3x4 sua , eu sorri . Ninguém fica bonito naquela foto , eu acho . Mas você pra mim era perfeito , tão perfeito que até dos seus defeitos eu gostava .
Peguei as chaves , abri a porta , cheguei em casa e a primeira coisa que eu queria naquele momento era tomar um banho quente . Tomei o banho , jantei . Liguei a televisão e o mocinho da novela me fazia lembrar de você , e de que no outono passado você me levou pra fazer um piquenique em um parque qualquer . Éramos só eu e você , ninguém para atrapalhar .

Quando você se foi , levou meu coração junto com você , e todas as noites que eu olho pro céu e vejo as estrelas brilhando eu penso que são seus olhos , e rezo para que um dia eu esteja junto de você de novo .
Essa Paixão me custou até hoje , eu ainda não te esqueci , mas vou . Por mais difícil que seja , porque em tudo que eu vejo , faço , ouço , lembro de você . Mas eu conseguirei . E a nós , só restou suas promessas , que hoje , me doem profundamente , mas estão guardadas pra sempre comigo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário