sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Esperando um pouco mais


A minha alma ta dormindo , esperando alguém chegar com coragem e acorda-la , esperando você , só você . Porque ela só quer você , e o meu coração também , ele quer você , precisa de você . Por que isso foi acontecer logo com a gente ? , eu achava que nada poderia nos separar , por que você deixou tudo esfriar ? , nós costumávamos ser tão amigos e tão próximos . Nos perdemos no tempo e na nossa rotina , ou será que eu me perdi sozinha ? , talvez você nem se importasse tanto . Mas é que toda vez que você dizia que eu era a melhor , e que não queria me perder , eu podia jurar que ia dar certo . Tenho medo de você ter mentido pra mim , não quero me machucar de novo .
Então venha , a minha alma , meu coração te espera , e não me importa o passado , eu te perdoo por tudo , vem , segura a minha mão , não tenha medo , porque eu sei que você tem , eu sei que você não quer sofrer de novo , enquanto a isso não se preocupe , se você quiser voltar eu vou deixar , nunca irei te prender , ver você feliz é o que mais importa pra minha existência , o que dói é ver você sendo feliz longe de mim .
Eu não me arrependo de nada do que eu tive que passar pra ter você , hoje eu lembro de tudo com um sorriso no rosto , orgulhosa de mim mesma , então se eu tiver que esperar mais um pouco , se eu tiver que sofrer mais uma vez pra te ter , eu vou sofrer , vou aguentar a dor e vou estar te esperando . Pra sempre .

2 comentários:

  1. AMEEEEEEEEEEI O BLOG! DIVINOO! TÁ MUITO LINDO!!!
    dá uma olhada no meu, segue lá, :D tô seguindo o seu! bjs. http://educacaonaosentimental.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. AMEEEEEEEEI +1. Lindo blog, lindo texto, belas palavras. Parabéns. Estou seguindo.

    Passa lá, se gostar segue também:
    http://sara-rsc.blogspot.com/

    ResponderExcluir