sábado, 2 de abril de 2011

A Timidez que ninguém entende


Geralmente quando apontam um defeito em mim , eu procuro pensar sobre aquilo e saber se tem realmente algum fundamento , algumas vezes , devo reconhecer que as pessoas tem razão . Mas um dia desses um amigo meu falou que eu era fria , eu então fiquei pensando nisso . No dicionário Frio quer dizer : " 4.Inexpressivo, insípido. 5. Insensível, Impassível. " Bom , Inexpressiva ? , eu tenho um blog por que então ? , Insensível ? eu escrevo sobre sentimentos , choro facilmente . Impassível significa indiferente a dor ou as alegrias . Se eu fosse assim eu não passaria horas dando conselhos as minhas amigas ou então horas contando dos meus problemas pra elas . Insípido quer dizer tedioso , monótono , bem , esse pode até ser .
Perguntei a um outro amigo se ele concordava com isso , e ele concordou . Doeu , doeu saber que eu gosto muito daquelas pessoas , e doeu saber que elas não sabem a diferença de ser frio e ser tímido , doeu saber que embora elas fossem pessoas próximas , não me conheciam .
Embora tivesse doido um pouco , nunca vou deixar de ouvi-los , eles são meus amigos e falam pelo meu bem . Eu deixei passar , a final , quem sabe o melhor e o pior de mim sou eu , e eu tenho a consciência tranqüila enquanto a isso .

2 comentários:

  1. Que lindo Camila! adorei o seu blog.. vi na PAV e tô seguindo. parabéns'

    ResponderExcluir
  2. rs...também acabei de ver seu blog na PAV e tô te seguindo, segue de volta?!
    Muito lindo aqui viu..
    Beijos flor!!

    http://fabriziaalves.blogspot.com/

    ResponderExcluir