segunda-feira, 27 de junho de 2011

Apesar de tudo , sincero


É que eu me sinto tão bem quando eu estou com você , sei lá , só sentar pra conversar , só te abraçar por uns segundos e depois ver você olhando nos meus olhos e sorrindo como quem quer dizer ' eu ainda gosto de você ' , não do mesmo jeito de antes , mas sincero , sentimento sincero , isso que eu to sentindo falta . E apesar de que eu queira algo mais entre nós , só de saber que você ainda sente um carinho por mim , depois de tudo o que a gente passou , é melhor, bem melhor . Eu tenho você guardado aqui no meu coração , você é aquele garoto que eu jamais vou esquecer , porque só eu sei o quanto você foi especial pra mim . Uma pena eu ter percebido tarde de mais , mas pior seria se eu nunca tivesse percebido .

Nenhum comentário:

Postar um comentário