terça-feira, 5 de julho de 2011

Apenas seguir em frente ?


Porque é assim mesmo , você gosta de uma pessoa e essa pessoa não gosta de você , ai você tenta de tudo pra isso mudar e quando vê que não consegue , tenta seguir em frente , a final , não há nada mais que possa fazer , leio tanto que " se você ama , deixe ir embora " , alias leio muitas coisas que me confortam . A parte do seguir em frente é bem fácil de falar , até parece que não vai sofrer , até parece que não é difícil de esquecer . E ai vem uma outra pessoa , talvez uma boa pessoa , você decide dar a chance porque não beija a meses , e vai que você gosta né , mas não , não gosta , sente nojo , fica trancada por dentro , não quer repetir a dose , lembra do quanto é bom beijar alguém que ama , ai lembra de quem ama , lembra dele , sofre de novo . Quem inventou esse negocio de ' seguir em frente ' não tinha a noção do quanto é difícil né , ou tinha , não sei . O fato é , não tem outro jeito , se você se arriscou , tentou de tudo pra ter ele de volta ou pelo menos uma vez , e não conseguiu , parabéns , você fez a sua parte . Não existe outro jeito , o negocio mesmo é seguir em frente , como falam , vai viver , sair com os amigos , tentar se distrair , vale chorar no meio da noite também porque ninguém é de ferro , mas não deixa seus dias passarem e você se remoendo pelos cantos , tem tanta gente por ai querendo segundos a mais de vida , não desperdice os seus por um amor que não deu certo , a gente nunca sabe o que a vida guarda pra nós , e um dia , daqui a uns anos ou até meses , você vai descobrir o porquê que tinha que ser assim , porque de uma coisa eu tenho certeza , o que tiver que acontecer , vai acontecer .

2 comentários:

  1. Seguir em frente... Definitivamente a pior parte )': Adorei seu texto e seu blog, seguindo ♥

    ResponderExcluir
  2. É dificil seguir em frente, principalmente quando tudo o que a gente quer é voltar atrás. Mas depois nós percebemos que nem tudo que no faz bem agora, no futuro não nos fará mal. Seguir em frente é sempre seguir para o melhor. Beijo!

    Querida,me ajuda!? eu to participando de um concurso de escritores, você pode votar em mim? http://www.li3.com.br/clientes/euamoescrever/contos.php?chega-rockstar&p=298 é só clicar no coraçãozinho ^^

    http://biacentrismo.blogspot.com

    ResponderExcluir