terça-feira, 21 de dezembro de 2010

I love your faults



É incrível que quando eu penso em você , só consiga lembrar de coisas boas , fico sorrindo pro nada com medo das pessoas olharem e acharem que eu sou louca . Talvez eu até seja um pouco , porque eu penso em você toda hora , o que faz eu estar sempre sorrindo ? nem tanto . Não posso me esquecer da parte em que pra você eu sou apenas mais uma , é triste pensar nisso sem ter certeza , porque eu não tenho coragem de te perguntar " O que eu significo pra você ? , você me acha igual a essas garotinhas que ficam atrás de você ? " . E sem ao menos te conhecer , sem saber quem você realmente é , porque eu sei quem você é , eu sei do que é capaz . Seu sorriso engana muitas e você vive mentindo pra elas , se fazendo de bonzinho , é , eu sei porque você sempre me fala , não posso deixar de pensar que você fale mal de mim pra algumas delas , seria o fim né , mas eu te conheço e sei que seria capaz disso , mesmo dizendo que eu sou uma das suas melhores amigas , me doí muito mas não posso só enxergar coisas boas em você , mesmo você sendo maravilhoso pra mim com esse seu jeito de brincar comigo , de falar mal do mundo , de rir de mim quando eu faço ou falo alguma coisa errada , de quando você não se esconde naquele sorriso falso , porque você sabe que comigo isso não funciona , e por mais horrível que seja , eu amo o seu jeito errado de ser , você fica lindo sorrindo falso pra elas e mais lindo ainda quando está chateado comigo .
É realmente incrível que mesmo com tantos defeitos , eu ainda consiga te amar .

Nenhum comentário:

Postar um comentário