quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Um sentimento a mais


Oi , tudo bem ? , é que eu estou com uns pequenos problemas , alias muitos problemas , e não estou me sentindo nada bem , é como se eu não tivesse para onde ir e ninguém para me salvar , ai eu lembrei de você . Lembrei o quanto você já me faz bem só por existir , então pensei ' ele pode me ajudar ' , não vou pedir muito de você , só sua amizade , e em consequência disso terá que ser meu ombro amigo toda vez que eu precisar chorar . Você sabe o que é isso ? chorar no ombro de alguém ? bem , espero que sim . Por que só de olhar nos seus olhos eu acredito que você possa me ajudar .
Ei , me da a mão , calma , não pense maldade , somos só amigos lembra ? , me de um a braço também , eu gosto de sentir como eu fico tranquila quando estou com você . Espera , meu coração ta batendo um pouco mais forte , minhas mãos estão tremendo e parece que meu estômago deu um nó , o que ta acontecendo comigo ? quando você não está perto não consigo parar de pensar em você , quando ficamos um tempo sem se falar eu invento qualquer coisa só pra ouvir sua voz . Isso não era pra ser só uma amizade ? , então o que ta acontecendo ? , será que você sente o mesmo ?
Acho que não né , mas tudo bem , só não me deixe , eu preciso de você , de qualquer coisa que você possa me dar , se não quiser me da um abraço tudo bem , me de sua mão pelo menos e prometa que não vai me deixar cair , não dessa vez .

2 comentários:

  1. Que lindo *-* você escreve MUITO bem. Seguindo, te vi na PAV, segue? :*

    ResponderExcluir
  2. to seguindo de volta *-*
    e a propósito amei seus textos.
    bj

    ResponderExcluir