quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Melhor amiga , ontem , hoje e sempre


Me lembro até hoje do dia em que a gente brincava de Barbie de baixo da escada do prédio em que morávamos , eu com a Barbie e você com o Max steel que era do meu irmão , é engraçado lembrar disso . E também quando íamos pro salão de festa e fazíamos uma casinha para nossas bonecas , até canga a gente pegava pra fazer de cama . E andar de Bicicleta ? dando mil voltas , era quase perfeito . Até Skate a gente já inventou de andar . Mas na verdade , no começo de tudo a gente não se gostava , sempre brigávamos , e quem diria que as duas que mais se odiavam naquele condomínio fossem ser melhores amigas . E depois disso a gente ia pra qualquer lugar juntas , shopping , mercado , Hospital ( sim , me lembro no dia em que tivemos que levar seu irmão ) , casa do seu pai que tinha piscina , casa dele novamente em Minas gerais , Petrópolis . E as festinhas que a gente contava os dias para ir ? - " Ah mês que vem já tem outra , com que roupa você vai ? "
Ai a gente cresceu , normal , largamos as bonecas . Agora é hora de conversar , se conhecer . Pré Adolescência foi onde nós contávamos todas as nossas primeiras coisas , primeiro beijo , primeiro dia da menstruação , primeiro namorado e era assunto que não tinha mais fim . E para recordar os bons tempos .. "vamos brincar de policia e ladrão ? " , ah essa era uma das melhores brincadeiras e se depender de nós podemos brincar até hoje . As coisas mudaram um pouco quando eu tive que me mudar , mas ainda existia telefone , e eram quantas horas a fio mesmo hein ? . É amiga , o tempo voou e a gente nem percebeu , sabe do que eu sinto mais falta ? era de quando nós brigávamos e depois nos reconciliávamos , porque quando criança fizemos um pacto em que sempre que a gente brigasse a gente ia voltar a se falar em pelo menos dois dias . Eu sempre tive certeza que apesar das diferenças você era ( e é ainda ) minha melhor amiga , não é só porque o tempo e a distancia nos separaram que nós ainda não nos consideramos , a gente não brigou , não discutiu . Foi só o tempo , a vida , sei lá acho que isso acontece as vezes . As coisas não são como antes , novas amizades surgiram , mas o sentimento de irmandade que temos uma pela outra ainda está vivo . Quando eu te encontrar quero te dar um abraço , mas aquele abraço em que a gente sempre dava quando ficávamos a semana inteira sem se ver . Não sei se a gente um dia vai voltar a ser como antes , mas de uma coisa você pode ter certeza . Você será pra sempre a minha irmãnzinha .

Um comentário: