domingo, 26 de dezembro de 2010

Um pouquinho deles


Espero que gostem do ultimo post do ano . Feliz 2011 pra todos nós !

Clarice Lispector ( Foi uma escritora e jornalista Brasileira nascida na Ucrânia ) :

" Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato...
Ou toca, ou não toca."
" Mas tantos defeitos tenho. Sou inquieta, ciumenta, áspera, desesperançosa. Embora amor dentro de mim eu tenha... Só que não sei usar amor: às vezes parecem farpas..."
" Não sei amar pela metade, não sei viver de mentiras, não sei voar com os pés no chão."
" Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro."
" ...a felicidade aparece para aqueles que choram.Para aqueles que se machucam.Para aqueles que buscam e tentam sempre. E para aqueles que reconhecem a importância das pessoas que passam por suas vidas."
" .. Lembre-se que se me julga pela aparência.. Sou apenas o reflexo de sua ignorância!"
" Há momentos na vida em que sentimos tanto a falta de alguém que o que mais queremos é tirar esta pessoa de nossos sonhos e abraçá-la."

Caio Fernando de Abreu (Foi um jornalista , dramaturgo e escritor Brasileiro) :

" Perco o medo de dirigir só pra atravessar o mundo pra te ver todo dia. Mas você tem que me prometer que vai remar junto comigo. Mesmo se esse barco estiver furado eu vou, basta me pedir."
" Na minha memória - tão congestionada - e no meu coração - tão cheio de marcas e poços - você ocupa um dos lugares mais bonitos "
" Eu te vejo mais fundo do que você me vê, porque eu te invento neste olhar."
" Podia ser só amizade, paixão, carinho, admiração, respeito, ternura, tesão. Com tantos sentimentos arrumados cuidadosamente na prateleira de cima, tinha de ser justo amor, meu Deus? "
" 'P.S.: - Você sabia que, em tcheco, amor é 'laska'? Não é perfeito?' "
" Tô tirando férias, dando um tempo disso, chega de amar, chega de me doar, chega de me doer (..)"

Charles Chaplin( Foi um ator , diretor , produtor , dançarino , roteirista e músico britânico):

"O homem não morre quando deixa de viver, mas sim quando deixa de amar."
" Se tivesse acreditado na minha brincadeira de dizer verdades teria ouvido verdades que teimo em dizer brincando "
" Não preciso me drogar para ser um gênio , não preciso ser um gênio para ser humano , mas preciso do seu sorriso para ser feliz. "
" No fim, tudo é uma piada."
" O mundo está nas mãos daqueles que tem coragem de sonhar e correr o risco de viver seus sonhos."
" De início, minha razão chamou essa atitude de egoísmo. Hoje sei que é amor-próprio."


William Shakespeare ( Foi um poeta e dramaturgo inglês) :

" Lutar pelo amor é bom , mas alcança-lo sem luta é melhor "
" Deus não fez tudo num só dia , o que me faz pensar que eu possa ? "
" Se fiz alguma coisa boa em toda a minha vida, dela me arrependo do fundo do meu coração "
" O amor é como uma criança , deseja tudo que vê "
" lamentar uma dor passada , no presente , é criar outra dor e sofrer novamente "
" Aceita o conselho dos outros , mas nunca desistas da tua própria opinião"

Tati Bernardi ( Roteirista de cinema e TV , colunista , cronista , redatora e escritora Brasileira ) :

" Eu não preciso de você nem pra andar e nem pra ser feliz , mas como seria bom andar e ser feliz ao seu lado "
" Sou a princesa no alto do meu castelo , não tenho tranças para jogar , mas tenho e-mail e celular "
" mesmo depois de conhecer vários e novos sorrisos , o dele ainda é o meu preferido "
" ... ai ele chega , tão lindo . E vai embora , tão feio . E liga , tão bobo . E some , tão especial.E eu morro , ainda que não ligue a minima . E eu não to nem aí , ainda que pense o tempo todo em não estar nem aí "
" Eu queria assinar um contrato com Deus : Se eu nunca mais olhar pra homem nenhum no mundo , será que ele deixa você ficar comigo pra sempre ? "
" Eu sempre me apaixono por você . Todas as vezes que te vi , me apaixonei por você "



2 comentários:

  1. ooownt achei seu blog um maximo *-*, estou te seguindo segue o meu tb? ;)
    http://duartethays.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. sou apaixonada pela Clarice..e suas frase sempre aparecem no meu twiiter, status do msn, facebook..rs

    ResponderExcluir