segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Um presentinho


E agora eu estou aqui , meio sozinha , meio tediada , meio louca , meio , metade , é só o que eu consigo , não há nada nem ninguém que me faça sentir inteira . Ah sim , tem você , mas você pouco se importa , então eu continuo aqui , meio solitária .
Quando paro pra ver estou apoiando essa folha de papel em um livro de matemática , me faz lembrar das aulas em que eu perdi pensando em você , por isso não me dou bem em matemática , sua culpa , ninguém mandou entrar na minha vida e roubar o resto que eu tinha de atenção com as coisas . Ninguém mandou ? Ah mandaram sim , porque você não está aqui por acaso , sei lá , foi Deus . E pra quem não acredita então posso dizer que foi o destino , pra quem não acredita no destino , então foi alguém , não sei quem ou o que , mas por acaso na minha vida você não está , nem que seja só pra eu aprender a ser menos burra com os homens , você ta aqui pra alguma coisa , espero que seja por uma boa causa , como por exemplo , você se apaixonar por mim e dizer todas as coisas que eu nunca ouvi de ninguém , seria muito bom . Seria = pode ser , ou seja , pode acontecer . Ta Camila , menos .
Será que é muito pedir pra amar e ser amada ? acho que vou pedir de natal pro Papai Noel . Ah não , o natal já passou , e o próximo vai demorar , vou pedir de ano novo , qual o problema ? é pedir de mais um amor pro começo de um novo ano ? , eu quero e muito , mas só pode ser ele , esse ai que fez eu me dar mal em matemática .

Nenhum comentário:

Postar um comentário