quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Back To December


Estou tão feliz que você arranjou tempo para me ver , como esta sua vida ? me diga , como está sua família ? . Não os vejo faz tempo , você está tão bem , mais ocupado do que nunca . Conversa fiada , trabalho , o clima . Você levantou sua guarda e eu sei porquê , porque a última vez que você me viu ainda está marcada na sua mente . Você me deu rosas , e eu deixei que elas morressem .
Não tenho dormido ultimamente , ficando acordada relembrando de como fui embora . Quando seu aniversário passou e eu não liguei , eu penso no verão , todas as horas bonitas. Eu assistia você rindo do lado do passageiro , e eu percebi que amava você no outono , depois veio o frio , com os dias escuros , quando o medo se arrastou na minha mente . Você me deu todo o seu amor , e tudo o que eu lhe dei foi um adeus .
Sinto falta da sua pele bronzeada , seu doce sorriso , tão bons pra mim , tão certos . E como você me segurou nos braços naquela noite de Setembro , a primeira vez que me viu chorar . Talvez isso seja pensamento positivo , provavelmente meus sonhos sem fundamentos . Se nós nos amássemos de novo eu juro que te amaria certo . Eu voltaria no tempo e mudaria , mas não posso , então se a porta estiver trancada , eu entendo .
Aqui estou eu engolindo o meu orgulho , na sua frente pedindo desculpas por aquela noite , e eu volto pra Dezembro toda hora . Acontece que a liberdade não passa de saudades de você . Queria que eu tivesse percebido o que tinha quando você era meu . Eu voltaria pra Dezembro , mudaria de ideia e faria tudo certo . Eu volto pra Dezembro toda hora .

Um comentário: