segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Falso sentimento


Eu poderia ter escolhido qualquer um , poderia ter escolhido aquele que me liga todo dia só pra perguntar se estou bem , poderia ter escolhido aquele que vive me falando que eu sou a dona do coração dele , poderia ter escolhido aquele que passa 2 meses sem falar comigo e quando me encontra fala " ainda estou te esperando " . Eu poderia escolher um desses , até posso ainda , mas não quero . Porque eu não vou forçar meu coração a gostar de alguém , sei que muita gente faz isso , " ah não custa nada tentar , vai que eu começo a gostar dele " . Não , eu não sou assim , não consigo . Não forço sentimento , se eu digo que gosto pode ter a certeza que estou dizendo de todo o meu coração . E se vierem me dizer " ta sozinha porque quer " , pode até ser um pouco verdade , mas antes sozinha do que sofrendo ( sem necessidade ) com alguém que eu não amo .
E tenho a cara de pau de falar que quem eu quero não me quer , porque é verdade mesmo , então nem ligo pro que vão pensar . Eu tenho esse azar , gostar de quem não gosta de mim e fazer sofrer quem realmente gosta de mim , juro que é sem querer , eu já disse um milhão vezes e volto a dizer , prefiro sofrer do que fazer alguém sofrer .

Um comentário: