sábado, 12 de fevereiro de 2011

Obrigada por ser meu ... amigo .


As vezes eu me pego pensando no jeito em como nós éramos , ou ainda somos . Eu penso e chego a conclusão mais feliz da minha vida , que é ter conhecido você . Até mais que isso , falar com você , ser sua amiga , saber que você gosta de mim , não o quanto gosto de você , mas pelo menos gosta . Eu te mostro o quanto sou engraçada e você vem e mostra que sabe fazer melhor , eu te mostro o quanto sei brincar de ser irónica e você me mostra que não gosta muito disso , e eu adoro , porque eu saio ganhando . Eu te mostro o quanto sei ser carinhosa e você vem e mostra que sabe ser também , nem mais que eu e nem menos , na mesma medida . Quanto mais eu me mostro pra você , mas eu te conheço .
As vezes eu me pego reclamando de como eu não consigo mais do que isso com você , pensando que nós poderíamos ser melhores um para o outro , mas a vida vem e me mostra " agradeça agora , antes que seja tarde " . E é verdade , eu só posso agradecer , porque cada momento , por mais pequeno que seja , foi único pra mim , valeu muito . Eu agradeço quantas vezes for necessária , eu sou a pessoa mais feliz do mundo por ser sua amiga , só isso , só amiga , mas pelo menos sou alguma coisa sua .

4 comentários:

  1. . ameei esse post e seu blog também, muito bom *-* , ps: sou da PAV *-* ;D

    ResponderExcluir
  2. Olá Camilla, então rs, eu sigo o seu blog a um tempinho e adoro o que você escreve - apesar de nunca comentar -. Passei para lhe avisar que tem selinho no meu blog para você (http://webcalcinha.blogspot.com/2011/02/hey-ganhei-um-selinho.html#more) espero que goste, beijos.

    ResponderExcluir
  3. adorei demais esse texto!! Desejo toda a sorte do mundo na sua amizade!!!

    ResponderExcluir
  4. Os adultos vivem dizendo que a adolescência é um dos periodos mais marcantes da vida.
    mais o que o adolescente pensa disso?:

    Visita meu blog?

    http://blogdeumagarotaadolescente.blogspot.com/

    Se gostar do blog, segue lá, ficarei muito feliz.
    Beijos.

    ResponderExcluir