quinta-feira, 10 de março de 2011

Ganhei um selinho




Queridos leitores , ganhei um selinho da Hallana , estou muito feliz por ser um dos 5 blogs que ela mais gosta . Obrigada Hallana .

Primeiro selinho que eu ganho *-*
Agora eu devo dizer 7 coisas que vocês não sabem sobre mim .

Eu falo sozinha , sei que muita gente fala , mas eu falo mais que o normal .
Amo aula de História e de Inglês ( apesar da minha prof de inglês ser muito chata )
Tenho um fake , aquele orkut em que você se passa por outra pessoa e que te faz começar a tirar notas baixas ( Mãe , nunca tirei nota baixa por causa disso )
Já levei uma bronca do diretor por não fazer educação física na frente da sala de aula toda .
Eu já quase morei nos Estados Unidos . Não deu certo porque não deram o visto , rs
Eu não gosto de Coca-Cola e amo ( muito ) Guaraná Antártica .
Eu fui no show do Paramore mês passado aqui no Rio *--------*


Para finalizar , vou indicar 5 blogs no qual seus autores devem fazer o que eu fiz e repassar adiante .

Os Blogs são :


Bom , é isso pessoal , espero que gostem .

Nenhum comentário:

Postar um comentário